Homem de 63 anos morreu após policiais baterem em carro modelo Palio. Vítimas eram parentes; uma mulher passou por cirurgia e continua internada.
Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia
Duas das três pessoas feridas na batida ocorrida na BR-101, que resultou na morte de um homem de 63 anos, receberam alta do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na madrugada desta segunda-feira (26), de acordo com Martin Muniz Ribeiro, parente das vítimas.
A terceira pessoa internada, que é uma mulher, passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, ela foi submetida a um procedimento de chamado laparotomia e o estado de saúde é estável. A paciente está em observação na enfermaria.
O acidente aconteceu durante perseguição policial no km-285 da BR-101, em Laje, a 200 km de Salvador, na manhã de domingo (25).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura da Polícia Militar, modelo caminhonete, bateu de frente com um veículo Palio quando perseguia suspeitos que estavam em dois carros na estrada. Um dos passageiros do Palio, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional.
A batida entre a viatura e o Palio foi frontal e provocada quando os veículos com os suspeitos perseguidos entraram na contramão. O condutor da viatura da PM sofreu escoriações leves, de acordo com a PRF. Com o impacto da batida, o veículo policial foi parar em uma ribanceira à margem da pista. As informações são do G1.
0 comentários:
Postar um comentário