Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bahia:Duas das vítimas de acidente durante perseguição da PM têm alta






Homem de 63 anos morreu após policiais baterem em carro modelo Palio. Vítimas eram parentes; uma mulher passou por cirurgia e continua internada.


Carol Souza/Site Voz da Bahia

Foto: Carol Souza/Site Voz da Bahia


Duas das três pessoas feridas na batida ocorrida na BR-101, que resultou na morte de um homem de 63 anos, receberam alta do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na madrugada desta segunda-feira (26), de acordo com Martin Muniz Ribeiro, parente das vítimas.
A terceira pessoa internada, que é uma mulher, passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, ela foi submetida a um procedimento de chamado laparotomia e o estado de saúde é estável. A paciente está em observação na enfermaria.
O acidente aconteceu durante perseguição policial no km-285 da BR-101, em Laje, a 200 km de Salvador, na manhã de domingo (25).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura da Polícia Militar, modelo caminhonete, bateu de frente com um veículo Palio quando perseguia suspeitos que estavam em dois carros na estrada. Um dos passageiros do Palio, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional.
A batida entre a viatura e o Palio foi frontal e provocada quando os veículos com os suspeitos perseguidos entraram na contramão. O condutor da viatura da PM sofreu escoriações leves, de acordo com a PRF. Com o impacto da batida, o veículo policial foi parar em uma ribanceira à margem da pista. As informações são do G1.
 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...