Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mairi - Empresa começa obra, não termina e deixa avenida interditada há quase 3 meses






Os moradores e donos de veículos estão revoltados com a situação que se encontra o início da Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao ginásio de esportes, na cidade de Mairi.

Uma empresa abriu uma vala para colocar manilhas no mês de março, fazendo parte da obra de construção do sistema de macrodrenagem do Riacho Cairu e deixou o serviço parado. Algumas manilhas já foram colocadas, a vala continua aberta, com muita terra e pedras na rua.

A avenida é a principal via que dá acesso ao bairro Coqueiro e se encontra intransitável há quase 03 meses. Os veículos estão desviando por outra rua e os pedestres estão dividindo o passeio com alguns motociclistas que passam pelo local.

De acordo com informações, a referida obra está parada por causa de um poste que provavelmente pertence à Coelba, que tem que ser retirado do local. O referido poste ainda não foi retirado, por esse motivo a obra continua parada.

O morador Lucas 3G está deixando o carro na rua durante todo esse tempo. Ele disse que já está pensando em vender o carro para não deixar na rua. “Até quando isso vai continuar, quase 3 meses já se passaram, aqui mora gente e tem comércio que já está sendo prejudicado por uma obra mal planejada. Pagamos nossos impostos, meu carro deixo na rua, pois a frente da minha garagem está interditada com a obra, não tem como guardar meu carro. Eu sei que moro no Brasil, mas como cidadão, tenho meus direitos”, disse Lucas.
 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...