Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 4 de maio de 2014

Baixa Grande – Equipes do grupo A se enfrentam neste domingo, pelo Coroas Bons de Bola







Neste domingo acontece a 5ª Rodada de futebol pelo Campeonato Coroas Bons de Bola em sua 5ª edição, desta vez as partidas são entre as equipes do Grupo A, o primeiro jogo acontece às 9h envolvendo as equipes: União com 4 pontos e Pecuária A com 0 ponto, apesar de quase desclassificada, a equipe da casa promete reverter o quadro e vencer as duas partidas da primeira fase, caso União vença este jogo vai para 7 ponto, se classificando para a semifinal.

09:00 - União X Pecuária A10:25 - Consolo X Laranjeira
O segundo jogo acontece às 10:25, envolvendo as equipes, consolo com 4 Pontos e Laranjeira com 3 Pontos, Consolo depende da vitória para também se classificar, e Laranjeira depende da vitória para assim ocupar o ir para 6 pontos. Com 50% concluído os jogo da primeira fase, algumas equipe recorrer pra recuperar os prejuízos nos 2 primeiro jogos,  apesar de terem feito boa campanha sabe que seus adversários não vão dá moleza.
A Quinta edição do Coroas Bons de Bola teve inicio em 30 de março, envolvendo 8 equipes: Pecuária A, Laranjeira, Consolo, União Baixagrandense, Pecuária B, Novo Sítio, Macajuba e Boa Paz (Mairi). É uma realização da Associação Comunitária Pecuária(ACOESP). A entidade tem mostrado o bom exemplo no sentido da amizade, podendo reunir famílias, oferecendo lazer, sons, dominós, futebol, etc.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...