Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paulo Bento divulga convocação final de Portugal com CR7 e sem Quaresma





Atacante do Porto fica fora da relação, após ser lembrado na pré-lista com 30 nomes




Paulo Bento e  Cristiano Ronaldo Comemoração Portugal  (Foto: FPF / Francisco Paraíso)Paulo Bento terá em Cristiano Ronaldo sua grande estrela na Copa (FPF / Francisco Paraíso)
O treinador de Portugal, Paulo Bento, divulgou nesta segunda-feira a lista definitiva dos 23 nomes que jogarão a Copa do Mundo pela seleção ibérica. Com a presença mais que óbvia de Cristiano Ronaldo, o técnico luso surpreendeu ao deixar o atacante Quaresma, do Porto, fora da relação final, após chamá-lo para a pré-lista de 30 jogadores.
Além de Cristiano Ronaldo, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, o zagueiro Pepe - ambos do Real Madrid -, o atacante Nani (do Manchester United) e o goleiro Beto (herói do título do Sevilla na Liga Europa, semana passada) são outras estrelas da equipe comandada por Paulo Bento.
Dos 23 convocados, apenas dois estiveram nas duas últimas Copas: Cristiano Ronaldo e Ricardo Costa, do Valência. Segundo a imprensa local, os dois serão os primeiros jogadores a defenderem a camisa da seleção lusa em três Mundiais seguidos.
- O Tiago esteve na minha primeira convocação e, no final dos dois jogos, disse que não queria voltar a defender a seleção. Cheguei a ir a Madri tentar demovê-lo da decisão, mas ele optou por manter a opção. Tratou das questões legais e deixou de ser convocado. Agora, perto do Mundial, penso que não faz sentido integrá-lo nestas condições. Principalmente com as fases que se passaram depois da renúncia.
Portugal está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana. A estreia será no dia 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A segunda partida acontecerá no dia 22, diante dos norte-americanos, na Arena Amazônia, em Manaus. Quatro dias depois, o rival será Gana, no Mané Garrincha, em Brasília. 
Portugal vai realizar a sua preparação em Campinas, no interior de São Paulo. 
Confira abaixo a lista completa:
Goleiros: Beto (Sevilla), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting);
Defensores: André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência).
Meio-campistas: João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).
Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).
Por Lisboa

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...