Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 25 de maio de 2014

Baixa Grande - Os Ciclistas Reginaldo Gonçalves e Flávio Nunes, estarão em Jequié na 5° Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo







Pelo segundo ano consecutivo, Jequié, será palco da 5ª etapa do Campeonato Baiano de Speed 2014. Este grande evento contará com a participação de vários atletas da Bahia e até mesmo de outros estados. A temporada 2014 está pegando fogo! A etapa em Jequié promete fortes emoções e belas disputas. A 5ª etapa do Campeonato Baiano de Speed acontecerá no domingo, dia 25 de maio, a partir das 8h na Avenida César Borges.O percurso tem aproximadamente 2 km por volta, sendo assim, um percurso bem veloz.

Jequié fica a 365 km de Salvador. Jequié é conhecida por seu clima quente. Cercada de montanhas, a cidade sofre com o calor durante quase todo o ano. Além disso, é rica em minério de ferro, por isso é muito quente durante o dia e fria durante a noite.

A prova será do tipo “circuito”, ou seja, prova por tempo em um circuito de 2 km por volta. A largada será em frente ao Colégio Municipal César Borges. A 1ª bateria terá sua largada às 8h com as categorias iniciantes, open, feminino, sub 30 e veterano. Já a 2ª bateria terá sua largada às 09:30h com as categorias: Máster A, Máster B e Máster C. E a 3ª bateria às 11:30h com as categorias: elite e júnior/juvenil. A categoria júnior/juvenil deverá competir com o câmbio travado, fazer a aferição antes da largada e após a largada.

A realização e a supervisão técnica da 5ª etapa do Campeonato Baiano de Speed são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). A prova conta com os apoios da: Prefeitura Municipal de Jequié, Vereador Netto da água já, Deputado Estadual Sandro Regis, Pax Internacional, Biscoitos Petyan e Aro 10 Extreme. Já os nossos patrocinadores 2014 são: DAG Construtora, Pererê Motociclo, Caixa (Patrocinadora Oficial do Ciclismo Brasileiro), Niner, Tia Sônia Alimentos Naturais, Newworldbike, Free Power Suplementos, Ita Bike, Aguiar Transportes, Ramiro Bike Shopp, Crank Bike, New Atlântico Bike, Pousada Pedra da Concha e ATP Run. Agradecemos também aos atleta de Jequié, Aristides Novais (Gú) e Péricles Maia, que se empenharam bastante para a realização deste evento em Jequié.
Na oportunidade agradecemos aos amigos, familiares e patrocinadores pelo apoio.

A CATU INFORMÁTICA, DUDU MODAS, DUDU RESTAURANTE E PIZZARIA, STTR DE BAIXA GRANDE, MADEIREIRA VASCONCELOS, CASA DO PRODUTOR, MERCADINHO OLIVEIRA, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CULTURA ESPORTE E LAZER, PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GARNDE, DIRETOR DE TRANSPORTE, SECRETÁRIO DE ESPORTE e os amigos ROMULO FONTOURA E SOTNAS FONTOURA.
Com informações de Regibaldo Gonçalves 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...