Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Várzea do Poço - Força Jovem de Várzea do Poço é Eliminado na Semifinal do Jazidão 2014







Fim de linha para o Força Jovem de Várzea do Poço, após ficar desde 2013 sem perder uma partida no Jazidão, veio a perder quando não devia e deu adeus ao certame.

O fato aconteceu neste sábado (17), quando foi derrotado para o Brasil do Junco pelo placar de 3 x 2, em partida válida pelas semifinais do campeonato. Agora o Brasil espera o vencedor da partida deste domingo (18) entre Serrano x Expressinho, para conhecer seu adversário na final da disputa.

O Jogo

O Força Jovem começou dando a impressão que ganharia facilmente a partida e logo no início abriu o placar com Nego Nem, logo após Vinicius empatou a partida em uma bola perdida na saída de bola para o ataque, minutos depois Má marcou um belo gol colocando novamente a equipe de Várzea do Poço em vantagem, findando assim o primeiro tempo. Para segunda etapa a equipe voltou irreconhecível e em uma falha de Má que perdeu a bola na frente à área, Vinicius empatou novamente a partida, mais uma vez a defesa falhou desta feita parando no lance de bola dividida na área do que se aproveitou Marquinhos e tranquilamente colocou a bola para o fundo das redes de Diego, que também falhou no lance.

Resumindo o que foi o jogo, Várzea do Poço teve tudo para sair de campo vitorioso, porem abusou de perder gols, sendo que o Brasil se aproveitou das falhas do Força Jovem e ganhou a partida em três falhas clamorosas da defesa.

A arbitragem foi de Alberto e Gil da Lida de Riachão do Jacuípe.

Hoje (18) acontecerá o maior clássico do Jazidão, cercado de grande rivalidade e expectativa Serrano (Quixabeira) x Expressinho (Capim Grosso), disputarão quem será o adversário do Junco na grande final do campeonato. A partida terá início ás 16 horas, no Estádio do Jazidão.

Pinguim Lima organizador da competição convida a todos desportista da região para assistirem esta grande partida de futebol.
Fonte: http://jorgequixabeira.ucoz.com
Foto: Fernanda Alves 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...