Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Filipe Luís descarta espera por Copa: "Não sonho com isso. Estou de férias"




Chateado com a perda do título da Champions, lateral do Atlético diz não saber qual é o critério de escolha de Scolari, mas torce pelos amigos Marcelo e Maxwell e o hexa





Filipe Luís deixou o Estádio da Luz com cara de poucos amigos. Estava abalado e até um pouco irritado pela derrota do Atlético para o Real Madrid, mas ainda assim foi um dos poucos jogadores colchoneros a conversar com os jornalistas na zona mista. O lateral-esquerdo explicou que foi substituído na parte final do jogo porque estava com fortes cãibras e já não conseguia ajudar o time.
Embora esteja na lista dos sete reservas do Brasil escolhidos pelo treinador Luiz Felipe Scolari, o jogador não pensa sequer na hipótese de disputar ainda a Copa do Mundo, em um possível corte de Marcelo ou Maxwell. Para o lateral-esquerdo, o sonho acabou e agora é apenas o momento de torcer por seu país (assista à entrevista no vídeo acima).
- Já não sonho com isso. Estou de férias. Muitas vezes, não sabemos qual é o critério do treinador na hora da escolha, mas vou ser um torcedor a mais da seleção brasileira. Tenho muitos amigos ali, principalmente os dois jogadores que foram convocados para o meu lugar, o Maxwell e o Marcelo. Espero, realmente, que o Brasil conquiste esse hexacampeonato, porque o povo brasileiro merece. É um povo sofrido, que vem aguentando muita corrupção no governo, e, sem dúvida, merece essa alegria - disse Filipe Luís na zona mista do Estádio da Luz.
Filipe Luis Real Madrid e Atlético de Madrid (Foto: Agência AFP)Filipe Luís domina a bola diante de Bale na final: lateral não garante permanência no Atlético (Foto: Agência AFP)
Sem rodeios, Filipe Luís também deu os parabéns aos merengues pela conquista da décima Liga dos Campeões.
 Ninguém gosta de perder uma final. Nós queríamos muito esse título, não conseguimos, e agora temos de dar parabéns ao Real Madrid. Eles fizeram uma grande temporada, têm um grande time, um ótimo elenco. Nós também fizemos e agora temos de levantar a cabeça e pensar na próxima - frisou o brasileiro.
Com o fim de temporada na Europa e após um ano de triunfo para o Atlético de Madrid, graças ao o título espanhol e à campanha na Liga dos Campeões com apenas a derrota na prorrogação da final, muitos colchoneros serão fruto de desejo dos grandes clubes do continente. O nome de Filipe Luís deve ser um dos mais badalados da próxima janela de transferências, e um dos possíveis clubes interessados no lateral seria o Chelsea, que procura um jogador exatamente para a sua posição. O brasileiro não pensa em sair, mas não garante a permanência no Atlético.
- Tenho contrato por mais três anos e o meu pensamento é continuar- concluiu. 
Fonte:http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...