Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Riachão do Jacuípe - Diretoria do Jacuipense acaba de anunciar técnico Ricardo Silva







A diretoria do Jacuipense anunciou na tarde desta segunda-feira (19), a contratação do técnico Ricardo Silva para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa a partir de agosto deste ano.

Ricardo Silva esteve na Rádio Jacuipe nesta segunda à tarde ao lado de Beleza, que agora é o Diretor de Futebol do clube. O técnico foi anunciado oficialmente pelo presidente Felipe Sales, que também esteve na emissora.

Ricardo Silva, 55 anos, trabalhou no Vitória entre os anos de 2008 e 2013, com várias passagens pelas divisões de base e profissional. O seu feito mais importante foi ser vice-campeão da Copa do Brasil, em 2010, pelo rubro-negro.

No ano passado Ricardo Silva treinou o ASA de Arapiraca (AL) no Campeonato Brasileiro da Série B, mas antes já havia comandado o clube alagoano no campeonato estadual.

Este ano o técnico comandou o Galícia no Campeonato Baiano, inclusive enfrentando o Jacuipense. Ricardo Silva também já comandou o Botafogo da Paraíba.

A direção do Jacuipense não revelou as bases contratuais do novo treinador. Ricardo Silva deverá se reunir com a diretoria nos próximos dias para avaliar o atual elenco e ver possíveis contrações para o Brasileiro da Série D.


Histórico
O Esporte Clube Jacuipense é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Riachão do Jacuípe, Região do Sisal, no estado da Bahia. Suas cores são o grená e o branco, e teve como ano de sua fundação, 21 de abril de 1965. Sagrou-se campeão do Campeonato Baiano da segunda Divisão de 1989, até então seu único titulo.

Em 2012 o clube retornou a Elite do futebol baiano, após 16 anos de sua ultima aparição.

Agora, com a participação da HWT Promoções Esportivas, na cogestão do clube e como estreante no Baiano de 2013, montou uma equipe competitiva, que tem como principal objetivo tornar-se a terceira força do futebol baiano.

Para isso contratou jogadores de renome e uma comissão técnica de peso. Investiu ainda, na infraestrutura para os jogadores que irão participar das competições nas categorias profissional e sub-20.

Devido às obras necessárias para a liberação do Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, a equipe escolheu a cidade de Salvador, onde jogara no Estadio Roberto Santos para desenvolver seus trabalhos durante a competição Governador Do Estado da Bahia 2013.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...