Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Corpo de Bombeiros busca duas pessoas desaparecidas no Rio Jacuípe







O Corpo de Bombeiros realizou mergulhos no domingo e nesta segunda-feira.



Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana retomou na manhã desta segunda-feira (26), as buscas de duas pessoas que desaparecem na noite do último sábado (24), no Rio Jacuípe, na Fazenda Xavante.
Segundo familiares, Adailton dos Santos Vieira, 24 anos, e a prima dele, Quéssia Ferreira Pereira, 22 anos, estavam em uma embarcação que virou no rio. Com eles, estava uma terceira pessoa, identificada como Ganso, que conseguiu se salvar.
“Quéssia saiu de casa no sábado a tarde com Ganso a convite dele. Pegaram o barco a noite e no domingo pela manhã me avisaram que ela tinha se afogado. Ai fui na casa de Ganso para ele mostrar o local exato do afogamento, mas os irmãos dele disseram que ele não voltaria ao rio porque tinham pessoas que queriam matá-lo. Depois eu fiquei sabendo que ele tinha fugido”, disse João Ferreira, tio de Quéssia.
O cabo Júnior, do Corpo de Bombeiros, informou que saber a localização exata do afogamento é importante para facilitar a localização das vítimas e disse o que as equipes de resgate aguardam Ganso aparecer para informar o local. Mesmo sem saber o ponto onde o acidente aconteceu, o Corpo de Bombeiros realizou mergulhos no domingo e nesta segunda-feira.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...