Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nova Fátima - Festa de Vaqueiros de Jurubeba recebe milhares de pessoas







Aconteceu neste fim de semana, nos dias 10 e 11, a festa de vaqueiros do povoado de Jurubeba, município de Nova Fátima. Tradição já a vários anos, esta festa é muito aguardada pela população fatimense.

Mesmo com as fortes estiagens que acontecem na região, a tradição foi cumprida, e o evento foi um sucesso, no sábado (10) aconteceu o desfile de vaqueiros, que saiu do povoado de Santo Antonio, e seguiu até a Jurubeba, muito vaqueiros a caráter, no local, um palco foi montado, onde aconteceu a liturgia e a entrega de prêmios de melhor traje, rainha, princesa, dentre outros.


Terra do Ex-prefeito Manoel do Paradise, a Jurubeba, é onde reside toda a família do mesmo, por volta das 16hs, Manoel chegou com sua comitiva e o candidato a Deputado Federal Jorge Solla, Ex-secretário de Saúde do estado da Bahia. Manoel foi recebido com festa pelo público presente, muitos destacando a saudade de seu governo, e o abraçando longamente, também estavam acompanhado o Ex-prefeito, todos os vereadores da bancada de oposição, e a liderança jovem de Nova Fátima, Fagner Moreira.

Em entrevista, Manoel do Paradise falou sobre política e seus planos para as eleições de 2014, também conversamos com o pré-candidato a Deputado Federal Drº Jorge Solla, Fagner Moreira e o Vereador Fernandinho.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...