Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 26 de julho de 2014

Polícia encerra buscas pelo corpo de Eliza Samúdio em Minas Gerais






As buscas duraram três horas no terreno indicado pelo primo do goleiro Bruno, Jorge Lisboa Rosa Sales
As buscas duraram três horas no terreno indicado pelo primo do goleiro Bruno, Jorge Lisboa Rosa Sales
A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou por volta das 13h desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. Não foram encontrados vestígios do corpo, segundo a Polícia. As buscas duraram três horas no terreno indicado pelo primo do goleiro Bruno, Jorge Lisboa Rosa Sales, como sendo o local utilizado por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos réus condenados pela morte, para esconder o corpo de Eliza.

A escavação estava prevista para começar às 9h, mas devem ser adiadas até que a chuva amenize. Um dos responsáveis pela investigação, o delegado Wagner Pinto, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que as buscas podem ocorrer ainda hoje, caso as condições climáticas colaborem.

Jorge Sales concedeu entrevista à Rádio Tupi e contou que participou do crime, ajudando a enterrar o corpo de Eliza e que, por isso, sabia a exata localização. Após a confissão, ele foi levado pela polícia à Belo Horizonte, acompanhado pelo advogado Nélio Andrade.

Segundo o advogado, Jorge disse que ajudaria na investigação. Ainda ontem, os policiais foram até a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como autor da execução da vítima. De lá, seguiram para o terreno que fica perto do aeroporto de Confins, para que Jorge indicasse o percurso que foi feito.

Como já havia adiantado, o primo de Bruno disse que se tratava de lote vago, na região metropolitana de Belo Horizonte, com um coqueiro e vegetação alta. "Ele deu 100% de certeza de ser ali", contou o delegado Wagner Pinto.

Ainda segundo o advogado de Jorge, ele ficou muito emocionado e chorou quando chegou ao local.
Fonte: Correio da Bahia 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...