Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Romário diz que Gilmar Rinaldi como coordenador da seleção brasileira só pode ser sacanagem ou pegadinha






Galera,  
só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha.
É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA.
Curtir






Concordo com Romário,onde já se viu empresario de atletas de futebol comandar a seleção brasileira.É o fim da picada,adeus futebol brasileiro ! se estava ruim agora ficará pior,ele irá convocar os seus atletas ou de seus amigos empresários,irá fazer fortuna com o atordoado futebol brasileiro.Creio que o momento pedia um maestro do futebol como Guardiola para devolver a alegria e resgatar a auto-estima do nosso futebol,mas os cartolas preferem a bagunça,pois são beneficiados ,do que buscar alternativas lógicas e necessárias para realizar mudanças que produziria a melhora do futebol no Brasil.

Já vi que a renovação do futebol no Brasil,não deve acontecer só dentro do campo nem em coordenações,mas o comando maior do futebol brasileiro está corrompido,apodrecido e com a data de validade vencida .

Não sei quem no momento seria o melhor nome para comandar a CBF,mas uma coisa eu sei  Marin não tem competência para continuar,ele prova isso quando rejeita a vinda de um técnico do porte de Guardiola e quando contrata um empresário de futebol para comandar a seleção brasileira.
Roque da  Mota
www.baixagrandeorgulhonosso.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...