Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com 10 mil candidatos, vestibular da UEFS começa neste domingo (20)






Ao todo são oferecidas 870 vagas divididas entre 25 cursos.
Provas ocorrem nos dias 20, 21 e 22 de julho, em Feira de Santana.




Vestibular da UEFS (Foto: Divulgação/ UEFS)Vestibular da UEFS (Foto: Divulgação/ UEFS)
Cerca de 10 mil candidatos disputam o vestibular da Universidade Estadual deFeira de Santana (UEFS), que começa neste domingo (20) e segue até até a próxima terça-feira (22). Ao todo são oferecidas 870 vagas em 25 cursos.
No primeiro dia do vestibular serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. Já no segundo dia serão aplicadas as questões de História, Geografia e Matemática. No último dia de avaliação, serão feitas as provas de Física, Química e Matemática.
Os portões serão às 7h15, horário de Brasília, e fechados às 7h50, com início das provas previsto para 8h. A prova tem duração de 4h, e o candidato pode sair do local após passada 1h do seu início.
O candidato deve comparecer ao local das provas portando apenas lápis preto, caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente, e borracha, além do documento original de identificação utilizado na inscrição. É proibido, sob pena de exclusão do processo seletivo, o porte ou uso de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, armas, telefone celular ou equipamentos similares.
O candidato pode consultar seu local de prova no cartão de convocação, disponível no site da instituição. Para consultar o cartão, o candidato tem que informar o número de inscrição ou o número do CPF.
Dentre os cursos com a maior concorrência estão Direito, com 45,4 candidatos por vaga, seguido de Odontologia (41,6), Engenharia Civil (32,3) e Psicologia, com 26,2 candidatos por vaga.
A UEFS recomenda que os candidatos adotem alguns procedimentos para evitar transtornos durante o vestibular, como visitar o local de prova antecipadamente, identificar as linhas de transporte público e as melhores rotas para chegar ao local com tranquilidade.
Do G1 BA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...