Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Confira imagens do confronto entre policiais e assaltantes do carro forte interceptado na região de America Dourada







Por volta das 15h de sexta-feira, 18 de Julho, foi registrado na região de America Dourada, cidade que fica 70 km da cidade de Irecê, um assalto a um carro forte da empresa PROSSEGUIR.

De acordo com informações de um policial militar, pelo menos um dos elementos saiu ferido no confronto, por conta de marcas de sangue encontradas na Hilux, um dos veículos usados pela quadrilha na realização do assalto.

As fotos foram reproduzidas do FACEBOOK de um policial militar, tendo como fonte o site Morro Notícias, da cidade de Morro do Chapéu. Texto: Arnaldo Silva.

Relembre o fato:
Uma quadrilha com cerca de 15 homens conseguiu capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, o veículo recolhia dinheiro na região e foi interceptado pelos criminosos na BA-052.

Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar usando forte artilharia. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra outros motoristas que passavam pela rodovia. Segundo o batalhão, ninguém foi baleado.
Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Três seguranças foram retirados do veículo e espancados. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos  conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.

Equipes da Polícia Civil e Militar de Irecê e de outros municípios participam das buscas à quadrilha. Até as 20h desta sexta, nenhum suspeito de envolvimento no assalto havia sido preso.
. 
 
 
 

Redação do Correio da Bahia

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...