Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Baixa Grande - Paróquia inicia a Missão Diocesana







Teve inicio nesta segunda-feira, 28 de julho de 2014, a Missão Diocesana 2014, a missão é uma realização da Diocese de Rui Barbosa, são 120 missionários enviados das 22 paróquias, eles irão ficar até domingo em diversas comunidades realizando os trabalhos evangelísticos.
O acolhimento dos missionários aconteceu no salão paroquial, durante o dia eles estiveram juntos e foram orientados sobre história, cultura e metas em cada comunidades.
O Tema desta missão é: Discípulos Missionários de Jesus Cristo, vivendo em comunidade e transformando a realidade que nos cerca, e o LEMA: “Ide pelo mundo e anunciai a Boa Nova a toda Criatura” (Mc 16,15).
Objetivos da missão

Objetivo geral da Missão: A partir do encontro com Jesus Cristo, despertar nas lideranças um novo ardor profético, gosto e entusiasmo pela Missão, no compromisso com a justiça em busca da paz.
   
Em entrevista a Rádio Comunitária Baixa Grande FM o Bispo Dom André de Witte, da Diocese de Ruy Barbosa falou do surgimento das missões dos objetivos e desejou que esta missão possa contribuir na vida espiritual dos baixagrandenses e dos missionários.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...