Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Alunos que participaram dos cursos profissionalizantes no Espaço Nordeste de Mairi, recebem certificados







Na noite desta quinta-feira, 17 de julho de 2014, aconteceu a aula de encerramento e entrega de certificados dos seguintes cursos profissionalizantes: Atendente de Loja, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Telemarketing, Auxiliar de Escritório e Promotor de Vendas.

As aulas foram realizadas no Espaço Nordeste, de 15 a 17 de julho, nos turnos matutino, das 9h às 11h e noturno, das 19h30 às 21h30, com certificados válidos em todo o Brasil.
Os cursos foram realizados pelo Instituto Baiano de Capacitação Profissional – IBACP em parceria com a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foi uma grande oportunidade para os participantes ampliar seus conhecimentos e aumentar suas chances no mercado de trabalho. Os palestrantes foram J. Silva, Sergio Silva e Geiza Oliveira. Cerca de 300 alunos receberam certificados.

Esta foi mais uma ação da Gestão Municipal de Mairi 2013-2016, buscando parcerias, oportunizando novos rumos econômicos e fortalecendo cada vez mais o desenvolvimento do nosso município.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...