Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia Federal cumpre mandados em endereços da Telexfree no ES





Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram expedidos.
Justiça determinou medida cautelar que impede saída de sócios do país.



Agente da Polícia Federal na Telexfree (Foto: Fiorella Gomes/ CBN Vitória)Agente da Polícia Federal na Telexfree
(Foto: Fiorella Gomes/ CBN Vitória)
A Polícia Federal deu início, na manhã desta quinta-feira (24), à Operação Orion, que investiga os crimes financeiros relacionados às atividades da Ympactus Comercial, empresa que representa a marca Telexfree no Brasil. Estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão na sede da empresa, na Enseada do Suá, em Vitória, e em outros endereços ligados ao grupo. O Ministério Público Federal e aa Receita Federal também integram a ação, que tem a participação de 50 agentes da PF e 18 auditores.
De acordo com a Polícia Federal, os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal de Vitória, que também determinou medidas cautelares alternativas à prisão aos sócios da empresa, como proibição de se ausentarem do país e comparecimento mensal à Justiça Federal, bem como o sequestro de bens imóveis, o bloqueio de contas bancárias e a suspensão de atividades econômicas da Telexfree no país.
A empresa é acusada de crimes contra o sistema financeiro, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Mais informações serão divulgadas pela Polícia Federal ainda na manhã desta quinta-feira (24).
Polícia Federal na sede da Telexfree, em Vitória (Foto: Fiorella Gomes/ CBN Vitória)Polícia Federal na sede da Telexfree, em Vitória (Foto: Fiorella Gomes/ CBN Vitória)Mariana PerimDo G1 ES

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...