Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 20 de julho de 2014

Baixa Grande - Dois blocos animaram o segundo dia da Micareta da Folia 2014







O Segundo dia da Micareta da Folia 2014 começou com animações dos blocos, às 14h foi a vez do bloco Feminino As Poderosas, este o segundo ano deste bloco, formado pelas mulheres que se sente poderosa, conta Jelma uma das organizadora e fundadora do bloco, nesta edição a Dj Amanda da Cidade de Mairi ficou por conta da animação do bloco. O segundo bloco a sair na rua foi os Trakinus, arrastado pela banda Bahia Shows. Mais dois bloco sairão na avenida neste domingo, os tradicionais blocos Tu Tá Beba égua e o bloco Tô Beba.
Saiba mais dos dois blocos que animaram nesta noite:

Bloco as Poderosa
Criado em 2013, o bloco esbanja na feminidade através do uso da cor rosa, mostrando o que é ser “pessoas de Poder”. Na segunda edição o bloco evoluiu ao invés de usar músicas eletrpOnica, teve como animadora a DJ. Amanda Muritiba da cidade Mairi, a artista é fã da Cantora Ivete Sangalo que gravou um spot afirmando que curte a DJ. Amanda

    


Bloco TrakinusO bloco saiu pela primeira vez na Micareta de 2007, onde recebeu total apoio da comunidade que participou com muito entusiasmo.

A ideia do Bloco TRAKINUS surgiu numa conversa entre amigas, onde no mesmo momento mostra-se estratégias para a sua composição. O foco da conversa foi preservar o espaço onde o protagonismo fosse a criança e que sua motivação trouxesse seus pais e/ ou responsável para um momento bem familiar.
Bastantes elogiado pelos participantes e pelo público em geral, os TRAKINUS cresceu e em 2014 aperfeiçoou o desfile, buscando o adulto para mostrar o seu lado criança. O lema deste ano é: O BEM BOM É SER CRIANÇA.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catuteba - Fotos: Marcelo Barbosa

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...