Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 20 de julho de 2014

Baixa Grande - Blocos tradicionais cumpre mais um ano de animação e alegria na micareta-2014







Quase duas mil pessoas alegraram a Avenida Dois de Julho na manhã deste domingo, 20 de julho de 2014. É o desfile dos blocos Masculino o Tu Tá Beba Égua, há 26 anos animando as micaretas de Baixa Grande, este ano contou com mais de 800 inscritos, boa parte deles são baixa-grandense que residem em outras cidades, animação terminou às 16h quando entrou na avenida a Banda Mambolada, aproveitaram ainda com abadás e seguiram atrás do trio elétrico New Eletrônico.


Já quase 13h o bloco Feminino, Tô Beba e Daí, centenas de mulheres atrás do mini trio esmeralda ao som do DJ Cabeça animadas esbanjando alegria. Criado em 2005 em resposta ao Bloco Tu Ta Beba Égua, formado  somente por mulheres, trás um estilo mais dançando ao som de carros de som ou “paredão” sendo a animação à mesma dos homens, no final é o encontro de ambos o blocos e é o momento de muita animação a misturas dos dois blocos tradicionais.
  
 A Rádio Comunitária Baixa Grande esteve em todo momento transmitindo tudo ao vivo, levando a casa de nossos ouvintes, entrevistas, comentários e o som ao vivo dos trios elétricos.
A cobertura da Baixa Grande FM

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...