Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 22 de dezembro de 2013

Seedorf será o novo técnico do Milan, diz canal italiano






Seedorf será o novo técnico do Milan, diz canal italiano

O canal italiano Sky Sportnoticiou nesta sexta-feira que Clarence Seedorf treinará o Milan a partir do mês de julho. O meio-campista botafoguense já teria um pré-contrato para ocupar o lugar de Massimiliano Allegri no comando do time rossonero na próxima temporada.

O presidente milanista, Silvio Berlusconi, teria se encontrado com Seedorf para acertar os últimos detalhes da negociação e definir os profissionais que formarão a comissão técnica do holandês no clube italiano.

O Milan vem tentando, ao longo das últimas semanas, um substituto para Alegri. O modesto décimo lugar no Campeonato Italiano não tem agradado a diretoria do clube, que chegou a cogitar a contratação de André Villas-Boas, recentemente demitido do Tottenham.

Seedorf é uma escolha da família Berlusconi, que é representada na diretoria do Milan pelo pai Silvio Berlusconi e pela filha Bárbara, que assumiu recentemente a vice-presidência para cuidar da parte empresarial. Durante bom tempo, o vice-presidente responsável pelos assuntos esportivos do clube italiano, Adriano Galliani, teria sido contra a contratação do jogador holandês como treinador, mas, segundo o Sky Sport, acabou cedendo e abrindo caminho para a negociação.

Sempre que perguntado, Seedorf demonstra interesse em se tornar técnico quando pendurar as chuteiras. A oportunidade de comandar o time que defendeu, dentro de campo, por dez temporadas teria seduzido o holandês. Caso a contratação seja concretizada, o meio-campista desfalcará o Botafogo na Libertadores caso o time chegue nas quartas de final, que só serão disputadas após a Copa do Mundo.


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...