Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Saiba como participar da VI Bienal de Jovens Criadores dos países da CPLP





Para saber como participar da VI Bienal de Jovens Criadores dos países da CPLP assista online e ao vivo a apresentação que será feita pela Secretaria Nacional de Juventude.

Sexta-feira (20/9), 11h, em www.participatorio.juventude.gov.br

18.09.2013 - Saiba como participar da VI Bienal de Jovens Criadores dos países da CPLP

Os jovens brasileiros, com idade entre 18 e 30 anos, têm até o dia 1º de outubro para se inscrever e participar da VI Bienal de Jovens Criadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). A iniciativa selecionará até 40 projetos ligados às diversas linguagens artísticas.

A VI Bienal dos Jovens Criadores da CPLP tem como principal diretriz contribuir para a integração e construção de novos caminhos para a formação cidadã das juventudes de seus países membros, por meio da aproximação e troca entre as diferentes identidades culturais e das políticas públicas para a juventude. Além dos jovens brasileiros, a VI Bienal contará com a participação de jovens de mais 7 países da CPLP (Portugal, Angola, Moçambique, Timor Leste, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e *Guiné Bissau).

A cultura digital, conceito afim dos jovens de todo o mundo, é um dos temas mais recorrentes na contemporaneidade. A incorporação do tema ao conceito da VI Bienal dos Jovens Criadores amplia e dinamiza as possibilidades de integração. As ações propostas, seja no campo da aproximação pessoal, da vivência, apreciação e identificação com as criações artísticas, bem como da discussão e reflexão sobre temas contemporâneos e politizados, promoverão uma aproximação singular que tem a intenção de ser transformadora.

Haverá uma seleção nacional e outras internacionais de projetos de atividades e experimentações artísticas de jovens de 18 a 30 anos. Em âmbito nacional serão selecionados até 100 jovens, por meio de edital, com até 40 trabalhos.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...