Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ipirá - Evangélicos promovem 4ª Marcha pra Jesus.






O evento teve início por volta das 16 horas do dia 22 de setembro, e levou milhares de fiéis a lotarem o centro de Ipirá (BA).
Com trio elétrico, os evangélicos promoveram uma verdadeira festa para Jesus. Com caminhada saindo da Rua Anísio Dultra, sentido praça Roberto Cintra. A concentração aconteceu entre a praça Duque de Caxias e avenida César Cabral.
A cerimônia religiosa foi ministrada pelo Pastor vice-presidente da Assembléia de Deus da cidade de Ipirá, Adauri Fernandes e pelo Pastor Erondino Lima.
A Marcha para Jesus 2013 de Ipirá contou com a participação de Irmão Lázaro, Ministério Cálice Sagrado, Edna Alves, Ministério Divinart, Joilda e Ernandes, Josafá e Banda, entre outros.
O evento que tem como tema ‘Drogas matam, Jesus liberta!’, teve aproximadamente seis horas de duração e contou com a coordenação de Vanderlando Pereira e Célia Tanan.


      
Do trio, os pastores louvaram e fizeram orações pelo amor a Jesus Cristo. O público acompanhou empolgado o ato religioso. Os fiéis oraram e levaram a alegria de servir ao criador sempre convidando os presentes a fazerem parte do coro de louvor e adoração a Deus.
Segundo os organizadores, a Marcha para Jesus é um evento que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. “Os Evangélicos tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir a comunidade Evangélica em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”, explicaram.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...