Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TIMES DA BAHIA FICAM EM QUARTO LUGAR NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE




Foto: Times da Bahia ficam em quarto nos Jogos Escolares da Juventude

Na briga pela medalha de bronze dos Jogos Escolares da Juventude Natal 2013, os times masculinos de basquete do Ceará (CE) e de futsal do Rio Grande do Norte (RN) levaram a melhor sobre os times baianos. http://ow.ly/oU68e

Na briga pela medalha de bronze dos Jogos Escolares da Juventude Natal 2013, os times masculinos de basquete do Ceará (CE) e de futsal do Rio Grande do Norte (RN) levaram a melhor sobre os times baianos. As duas partidas foram realizadas no sábado (14) à tarde, último dia de competição para as modalidades coletivas (12 a 14 anos).
No basquete, a derrota foi por um placar de 63 a 12. "A gente não conseguiu jogar, mas ano que vem estaremos aqui de novo", falou o técnico da equipe baiana, Ruy Nuñez, para os jogadores logo após a partida. Ele aproveitou o momento para parabenizar aos garotos pelo empenho deles em todos os cinco jogos realizados. Essa foi a primeira vez que essa equipe viajou para disputar um campeonato de grande porte como os Jogos Escolares.
Futsal
Com dois jogadores a menos, novamente a equipe baiana de futsal também não conseguiu barrar os cearenses. O grupo já tinha perdido para o mesmo time durante a fase classificatória, por 4 a 1. O Ceará abriu o placar logo no início da partida e ampliou em menos de dois minutos. Os baianos diminuíram a diferença, mas em seguida tomaram o terceiro gol.
No segundo tempo, o time cearense seguiu apertando, enquanto o adversário corria atrás do placar. Embora ainda tenha feito mais dois gols, a equipe da Bahia não conseguiu tirar a diferença (já que os cearenses também tinham marcado mais duas vezes) e acabou perdendo por 5 a 3.
Próxima etapa
Os próximos Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Belém (PA) em novembro, para a faixa etária de 15 a 17 anos. Assim como aconteceu com a competição de Natal, serão realizadas seletivas escolares, envolvendo estudantes de escolas públicas e particulares de todo o país, que disputarão 13 modalidades desportivas: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez, além de vôlei de praia, que entrou para o programa em 2012, e lutas, que entra em 2013.
Na Bahia, as seletivas estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, e vão definir os atletas e as equipes que irão representar a Bahia, novembro, em Belém (PA).

  http://www.comunicacao.ba.gov.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...