Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 21 de setembro de 2013

TelexFREE URGENTE: Em primeira vitória no TJAC, advogados da empresa conseguem levar a decisão para Brasília






Publicado em Sexta, 20 Setembro 2013 22:30

Escrito por Da Redação




Finalmente os Divulgadores da TelexFREE podem comemorar  uma primeira vitória no âmbito da Justiça acreana. Os advogados da empresa conseguiram admissão do Recurso Especial em Agravo de Instrumento, levando a decisão do recurso que busca a cassação da liminar que bloqueou a empresa para o Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. A decisão foi da Desembargadora Maria Cezarinete.

“Agora podemos dizer que o STJ irá se manifestar com relação à decisão liminar”, garantiu um operador do direito que acompanha o caso.

Outra boa notícia é referente ao Recurso Ordinário criminal, em habeas corpus, em favor de Carlos Costa, interposto pelo escritório do advogado acreano Dr. Roberto Duarte, que também foi admitido pelo Desembargador Samuel Evangelista, que também determinou a remessa dos autos ao Colendo Superior Tribunal de Justiça.

A decisão era muito esperada por todos os envolvidos no processo, tendo em vista que todos os recursos interpostos no âmbito da Justiça acreana foram sumariamente indeferidos, sem que sequer o mérito da ação fosse analisado.www.acrealerta.com


OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...