Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 22 de setembro de 2013

Baixa Grande – Neste final de semana acontece a décima Rodada Pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador.




Seis equipes estarão em campo neste domingo lutando pela sua permanência no Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2013.

Pelo grupo “D” a equipe LARANJEIRA recebe
 em casa a equipe ESTRELA VERMELHA, a equipe da casa com 6 pontos conquistados em 2 jogos, inclusive venceu a ESTRELA VERMELHA , jogando no Dragão onde terminou pelo placar: Estrela Vermelha 1 x 2 Laranjeira, com este resultado a equipe joga descansada, porém está sendo “secada” pela LAGOA QUEIMADA que tem 4 pontos em 2 jogos e caso Laranjeira perda e Lagoa Queimada vença, no dia 06 de outubro poderá liderar o grupo. Já Estrela Vermelha a situação está complicada, pois em 2 jogo não obteve nenhum ponto e já sofreu 3 gols.
  
Pelo Grupo “E” O CONSOLO recebe em casa o UMBUZEIRO, Consolo em dois jogos teve duas derrotas e não oferece medo à equipe visitante, Porem Umbuzeiro está em terceiro lugar pelo grupo E, tem que ganhar e torcer por uma derrota do BAIXA GRANDE JR, para assim conquistar o segundo lugar, as equipe faz parte do grupo de 5 onde 2 passará para próxima fase. No grupo “E” são José está com a liderança com 9 pontos conquistado e 3 vitórias e 3 jogos.
 
Pelo grupo “F” a lanterninha recebe a líder, no Campo de Joeli a Equipe recebe a vizinha Novo Sítio. JOELI em 2 jogos teve duas derrotas e já levou 7 gols e fez somente um contra KM 4. Esta equipe também não faz medo ao Novo Sítio que tem feito uma campanha excelente, mesmo com a ausência do treinador Jarinho que levou suspensão de 90 dias, a equipe é bem entrosada e deve garantir mais uma vitória.
  

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...