No laboratório, os policiais encontraram 24 pedras de crack, cinco trouxas de cocaína, um kg de cocaína, 43 buchas de maconha, quatro pacotes de ácido bórico, um frasco de fermento, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 337,00
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Aldo Matos
Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, policiais civis da DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), sob o comando da delegada Patrícia Brito, estouraram no final da tarde da última sexta-feira (20) um laboratório de refino de cocaína na rua Barra Santo Antonio, no bairro Mangabeira.
A casa pertence a Edson Bruno da Silva, 19 anos, que foi preso junto com Felipe de Jesus Santos, 28, conhecido como ‘Papel’, que é apontado como o dono das drogas e é morador na rua Guarapuava, Conjunto João Paulo II, além de um adolescente de 17 anos.
No laboratório, os policiais encontraram 24 pedras de crack, cinco trouxas de cocaína, um kg de cocaína, 43 buchas de maconha, quatro pacotes de ácido bórico, um frasco de fermento, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 337,00.
Segundo informações dos policiais da DAI, a polícia investigava o envolvimento de adolescentes com o tráfico de drogas e chegou até o local, após denúncias anônimas. Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Feira de Santana.
0 comentários:
Postar um comentário