Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Campeonato Municipal de Mairi-2013




Neste domingo, 29 de setembro de 2013, foram realizados dois jogos valendo pelo grupo B do Campeonato Municipal de Mairi da primeira divisão. O primeiro jogo entre as equipes de Aroeira e Centrão terminou empatado em 0 a 0. 
 



 
Aroeira jogou com: Binho; Jeck, Dal, Binho Mortadela e Judivan; Branco, Di, Beto e Flor; Barata (Roberto) e Rick. Técnico: Alan.

 




Centrão
 Jogou com: Gil; Rodrigo, Anselmo, Babalu e Caboré (Demerson); Beá (Leléo), Gegêu, Van Galego e Marcelo; Macarrão (Mazinho) e Vanzinha (Jó). Tècnico: Adelmo.









Árbitro: Almir de Jesus Rios: LDM/Mairi

Assistente 01: Rodrigo de Oliveira Almeida: LVF/Várzea da Roça

Assistente 02: Dhons Cruz: LVF/Várzea da Roça


Angico e Manguinhas empatam
O segundo jogo entre as equipes de Angico e Manguinhas, também valendo pelo grupo B, terminou empatado em 0 a 0. A competição está sendo organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).

O campeonato conta com a participação de 10 equipes na primeira divisão e 6 equipes na segunda divisão. Os jogos estão sendo realizados aos sábados, domingos e feriados, no estádio municipal, com rodada dupla no período da tarde.

Angico jogou com: Rogério; Luizinho, Gilmar, Ton e Guri; G U, Nem de Dora, Nanam e Del Baiano; Josa e Tio Nenem (Rangel). Técnico: Ruy da Sucan. 









 Manguinhas jogou com: Rodrigo, Anderson, Luciano, Marcos e Cassiano; Rick, Gil Gurilinha, Cacazinho e Ronivon (D'agua); Passinho e Jurubinha. Técnico: Rubens Oliveira.

Árbitro Central: Osvaldo de Souza Santana
Assistentes: Wagner Rios Santos e Rogério Antunes

No próximo sábado, dia 05 de outubro de 2013, às 15h30min, acontecerá o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão, valendo pelo grupo A, envolvendo as equipes da Nação Baiana e 7 de Setembro.
 
















0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...