Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de setembro de 2013

BBom: Após propaganda enganosa, João Francisco tenta aliciar Associados a assumirem novas dívidas com a empresa






Após declarar aos Associados que “as férias teriam acabado definitivamente e que o time jurídico da empresa teria conseguido um acerto (leia)”, numa clara insinuação de desbloqueio da empresa, o presidente da BBom, João Francisco, veio com uma nova informação.
As novas declarações de João Francisco, divulgadas hoje (26) na TV BBom, na verdade, caíram como um balde de água fria na cabeça de milhares de Associados, que já comemoravam o desbloqueio dos bens e do modelo de negócio alvo da ação do Ministério Público Federal de Goiás.
Posição do MPF-GO
Segundo o MPF-GO, a empresa simplesmente apresentou uma sugestão para que as atividades fossem liberadas, sendo que os procuradores da República Mariane Guimarães e Helio Telho teriam constatado diversas irregularidades, inclusive a falta da relação completa de investidores, com os seus respectivos valores aplicados. “Entendemos que qualquer tratativa de acordo só seria possível com a devolução de toda a quantia investida aos consumidores e a adequação da empresa às regras da Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta, da qual a empresa não é filiada”, explica Mariane Guimarães.
Além de reafirmar que empresa continua com as atividades suspensas e mais de R$ 300 milhões em bens bloqueados, o MPF foi enfático em afirmar que esse tipo de atitude por parte da empresa seria inaceitável. “O fato será comunicado em juízo para que seja aplicada a penalidade cabível por propaganda enganosa. Não aprovamos esse comportamento da BBom em plantar notícias falsas na internet no intuito de induzir a erro dos consumidores com informações falaciosas”, ressaltou a procuradora.
Propaganda enganosa
Ao invés do desbloqueio dos bens e do modelo de negócio de Marketing Multinível promovido quando de seu lançamento, viabilizando o pagamento de milhares de Associados em todo Brasil, a empresa anuncia a abertura de um novo sistema de rede, agora, de vendas diretas.
A assessoria de comunicação da empresa, ao ser questionada sobre o vídeo divulgado ontem, explicou que o presidente João Francisco referiu-se às mudanças que serão implantadas e não sobre desbloqueio das atividades.
"Vamos voltar a trabalhar, como eu disse pra vocês ontem. Só que ontem, vocês tiveram uma informação que eu quis passar devidamente correta e vocês entenderam outra coisa, vocês entenderam que a empresa estava desbloqueada, que os nossos valores estavam desbloqueados, mas não estão, mas isso não vai fazer falta pra gente, porque nós temos vocês”, afirmou João Francisco.

Na verdade, uma vergonhosa tentativa de fugir da responsabilidade da propaganda enganosa divulgada ontem, tentando, ainda, convencer os Associados, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, a continuarem trabalhando e investindo na empresa e esquecerem seus recursos bloqueados pela justiça.
“Comecem a fazer o seu planejamento, para que dentro dos próximos dias vocês já comecem a colher os louros dos trabalhos de vocês”, insiste João Francisco, referindo-se a esse novo sistema de venda direta que será lançado.
Ednaldo Bispo, o grande comunicador da empresa, sequer teve coragem de figurar nos vídeos.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...