Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Itaberaba: Embasa diz que carro-pipa que abasteceu piscina do prefeito não era da empresa





embasa
Na nota, a Embasa não se refere à Estação de Tratamento de Água (ETA), de onde a água foi retirada, apenas se absteve da participação do ato, e tampouco informou quem deu a ordem para captar a água | FOTO: Reprodução/Logo |
A denúncia do vereador de Itaberaba Ricardo Pimentel (Pros) sobre a utilização de água da Embasa para abastecer uma piscina de um condomínio de luxo de propriedade do prefeito João Almeida Mascarenhas (PP) teve um novo capítulo na manhã desta segunda-feira (21). A Embasa emitiu nota para a imprensa negando a utilização de carro-pipa da empresa e informou que fornece por mês cerca de 6 mil metros cúbicos de água para a prefeitura e para o Exército abastecer as comunidades da zona rural.
“Com relação à denúncia do vereador de Itaberaba, sobre o suposto abastecimento irregular de condomínio na cidade, informamos que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento [Embasa] fornece, mensalmente, um volume de 3.000 metros cúbicos (m³) de água para a prefeitura de Itaberaba e mais 3.000 m³ para o Exército Brasileiro, cuja destinação oficial é o abastecimento de comunidades da zona rural do município”, aponta a nota da empresa enviada ao Jornal da Chapada.
A Empresa Baiana deixa claro que não teve participação no abastecimento de água para a piscina e nem participa da distribuição do recurso natural destinado à prefeitura e ao Exército. “Ressaltamos que a Embasa não participa da distribuição dos volumes disponibilizados nestes casos. Dessa forma, esta distribuição não é feita com carros-pipa de propriedade da Embasa e a empresa não tem responsabilidade sobre a contratação do automóvel ou do pipeiro”. Na nota, a Embasa não se refere à Estação de Tratamento de Água (ETA), de onde a água foi retirada, apenas se absteve da participação do ato, e tampouco informou quem deu a ordem para captar a água.
Redação do Jornal da Chapada
www.jornaldachapada.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...