Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PLANTÃO TELEXFREE (Nº17) MP/Acre prova que não tem provas

 

Quero ver agora o que vão inventar,pois tudo que podia já tentaram e a empresa continua de pé e com seus divulgadores dispostos a voltar trabalhar com a telexfree.Injustiça do Acre o que está querendo mesmo com essa brincadeira sem graça ? será que não percebeu que está lutando contra aqueles que era para ser defendidos ? será que não viu que esse bloqueio só interessa a MP/Acre ?Quem são esses consumidores que estão"protegendo" e de quê ?Na verdade estão protegendo os lucros do bancos,das empresas de telefônia e a outros interessados,menos o povo,pois com essa aberação jurídica tem sido envergonhado,zombado e humilhado por alguns,que  trata como criminoso.Pelo amor de Deus não incite o povo a uma rebelião nacional,lembre que somos mais de um milhão de injustiçados e prejudicados.Destruidores de sonhos !!! perseguidores de prazeres alheio !!!.
 Injustiça do Acre,pelo menos uma vez usa o bom senso e aplica a verdade dos fatos,deixa o povo trabalhaaaaaaaaaar!!!!!!!!!      Vooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaa Telexfree!!!!!!!!!!
                                                                                                                      Roque da Mota
  www.baixagrandeorgulhonosso.blogspot.com

1 comentários:

DAMOTTA disse...

O ministério público do Acre parece que está querendo incitar uma rebelião nacional,pois está brincando com os divulgadores,perseguindo a Telexfree e pisando nas leis brasileiras.Porfavor Injustiça do Acre,faça-se respeitável e cumpra a lei.Enquanto fica prolongando o tempo pensando simplesmente no desgaste da empresa e ganhar o apoio dos divulgadores contra a empresa,vidas estão sendo destruidas,sonhos desmoronados.O que vocês estão querendo ? promover uma revolta nacional,querendo promover violência nacional ? lembre são mais de um milhão de brasileiros que estão sendo humilhados por vocês !Vamos evitar uma mobilização nacional,para de brincadeira !!!

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...