Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cantora Anitta e humorista Fábio Porchat estão se ‘conhecendo melhor’, aponta jornal





anitta
No último sábado, Anitta teria entrado pela lateral de um teatro e foi direto para o camarim, onde ficou sozinha com Fábio | FOTO: Reprodução |
Pelo visto a cantora Anitta gosta mesmo de se relacionar com humoristas. Após um suposto envolvimento com Eduardo Sterblitch, a funkeira estaria ‘conhecendo melhor’ Fábio Porchat, segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. De acordo com a publicação, os dois teriam se conhecido há alguns meses durante as gravações do programa ‘Esquenta’. No início de julho, Anitta e Porchat se encontraram nas gravações do ‘Alta Horas’, fizeram uma campanha contra Aids juntos e, no final de setembro, se apresentaram num mesmo evento em Aracaju. O último encontro do casal em público teria sido no sábado (26), quando a cantora marcou presença na apresentação do humorista em São Paulo. Ainda segundo a coluna, Anitta teria entrado pela lateral do teatro e foi direto para o camarim, onde ficou sozinha com Fábio. Para não chamar muito a atenção do público, a funkeira assistiu à apresentação do mezanino.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora negou a informação. Já o comediante falou brevemente sobre o caso no perfil do Twitter e até brincou com a música de Anitta. “Pre-para que agora… Merda, essa porra não sai da minha cabeça! Opa, acordei namorando a Anitta. Pra quem era gay até semana passada, rolou um up grade, né Fabiula Reipert?”, disse ele, se referindo à colunista do ‘R7′. A publicação disse que um famoso humorista havia deixado a esposa para “ficar com um lindo modelo, sarado, loiro, de olhos azuis, que trabalha para uma conhecida agência do Rio”. A notícia fez com que Porchat virasse alvo de piada dos companheiros do ‘Porta dos Fundos’. As informações são do jornal O Dia e a redação é do site Correio 24h.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...