Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ipirá - Prefeitura discute desenvolvimento da I Feira de Couro.



  

O prefeito de Ipirá (BA), Ademildo Almeida (PT), juntamente com a primeira dama, Iara Campos de Almeida, reuniu-se nesta sexta-feira, 18 de setembro, às 19h30min, com pessoas da comunidade, diretores municipais, artesãos, comerciantes e produtores de artefatos de Couro do município, para dar prosseguimento às ações visando o desenvolvimento do projeto da I Feira de Couro de Ipirá, que tem a participação do governo do município na realização do evento.



Este novo encontro, que já é o III para discutir a Feira, aconteceu no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). A iniciativa da prefeitura em realizar a I Feira de Couro tem o objetivo de dar visibilidade, fortalecer e dinamizar o comércio e produção de couro por pequenas, médias e grandes empresas do setor coureiro do município. Posicionar Ipirá como pólo coureiro, fortalecendo a posição do município no Estado e no país. O evento tem como público alvo os setores atacadistas e varejistas relacionados à Feira.

Neste novo encontro, se discutiu e foram apresentados nomes para a I Feira Couro, sendo os mais votados os nomes 'Ipirá Couro Moda' e 'Ipirá Couro Arte', também se anotou sugestões de atrações artísticas para acontecerem durante o evento da Feira Couro. Um Seminário, visando debater e discutir temas relacionados à Feira ficou definido para acontecer no dia 29/10, das 17 às 22 horas, no Centro de Convivência. Após esta data uma comissão será definida para reunir seus integrantes de oito em oito dias, visando o bom desenvolvimento da I feira Couro do município.

A I Feira de Couro de Ipirá está definida para acontecer na praça José Leão dos Santos (também conhecida como praça de eventos), de 13 a 15 de dezembro de 2013.

Clique nos Links, abaixo, e leia matérias completas dos encontros já acontecidos, visando à realização da I Feira de Couro de Ipirá.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...