Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 19 de outubro de 2013

Horário de verão começa domingo e serviços serão alterados na Bahia; veja




A Bahia não vai aderir ao horário de verão este ano, mas parte dos serviços que segue o horário de Brasília terá a rotina alterada. No país, o horário de verão começa no domingo (20) e segue até o dia 16 de fevereiro de 2014. Fique atento às mudanças.
 
Bancos

O funcionamento das agências bancárias em Salvador e na região metropolitana não vai mudar. Mas, nas demais cidades do estado, o atendimento bancário será antecipado em uma hora, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraran), abrindo às 9h e encerrando os serviços às 15h.  Em relação aos caixas eletrônicos, o prazo para as operações no equipamento ou pela internet segue o horário de Brasília. Por isso, será antecipado em uma hora.
 
Loteria

Os apostadores da Caixa Econômica Federal só poderão efetivar os jogos uma hora antes do habitual, porque as loterias seguem o horário de Brasília. As apostas, portanto, devem ser feitas até às 18h.
 
Correios

Os Correios afirmam que o horário-limite de postagem dos objetos (para envio no mesmo dia) obedece o horário oficial de Brasília e será antecipado em uma hora. Por isso, a postagem do Sedex no Terminal de Carga de Salvador (Teca) passa de 21h para 20h; no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, de 20h para às 19h; e na Pituba de 19h para as 18h
Aeroporto

Os voos não sofrem alterações. Segundo a Infraero, os voos obedecem a marcação de Brasília, porém as próprias companhias aéreas fazem a readequação do horário para o local. Com isso, o horário que aparecer no bilhete é o do voo que sai da Bahia.
 
Programação da TV Bahia

A novela das "sete", Sangue Bom, irá ao ar depois do Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo às 19h30. Além disso, todos os domingos, a programação será adiantada em uma hora. O Jornal da Manhã, o Bahia Meio Dia e o BATV permanecem nos mesmos horários.
 
Horário de verão

Os dez estados afetados são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal. Norte e Nordeste não participam do horário de verão. Tocantins e Bahia, que aderiram ao horário em anos anteriores, também ficarão de fora da mudança. 
 
As informações são do G1

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...