Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Baixa Grande – Colégio José Ribeiro Inicia a III Semana de Literatura.







Teve inicio na noite desta terça-feira, 22 de outubro de 2013 a III Semana de Literatura do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, com salas enfeitadas e programação direcionada a terceira edição homenageia o centenário do “poetinha” Vinício de Moraes. Nas salas e paredes de corredores e auditório são encontradas fotos, maquetes, músicas, poesias e muito mais que relembra a contribuição que o dramaturgo carioca contribui para a nação brasileira.

Os professores da área de Linguagens do colégio vêm realizando desde 2001 este evento que conta cm a co-participação de todos os professores do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, a primeira Semana de Literatura foi realizado em 2001 onde foi homenageado o Baixa-grandense Jorge Araújo. Professor, Cineasta e Jornalista, que nomeou e popularizou Baixa Grande como “Capital do Mundo”. A segunda semana homenageou Outran Borges, também baixa-grandense, médico, poeta e cronista, Outran foi integrante da Academia Feirense de Letras.
E nesta terceira semana, esta sendo feito uma homenagem ao poeta, compositor, dramaturgo, Vinício de Moraes, carioca que cantou e encantou o público feminino, o poeta do ar e da paixão.
O evento vai até a noite desta quarta-feira, 23 de outubro quando terá, visita aos stands, palestras, músicas, poesias e o mais esperado o desfile GAROTAS DE IPANEMA.
  

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...