Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estado publica resultado de nova etapa do concurso da Polícia Civil




 
civil
A próxima etapa do concurso é a convocação para avaliação psicológica, com publicação prevista para o dia 1º de novembro | FOTO: Reprodução |
A Secretaria da Administração (Saeb) publica na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24) o resultado final dos exames biomédicos referentes ao Concurso Público para Ingresso nas carreiras de delegado de polícia, escrivão de polícia e investigador de polícia da Polícia Civil da Bahia. O resultado também estará disponível no site da instituição organizadora do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

A próxima etapa do concurso é a convocação para avaliação psicológica, com publicação prevista para o dia 1º de novembro. O certame da Polícia Civil ofertou 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). Realizado pela Saeb, o certame teve as provas aplicadas no dia 5 de maio deste ano nas cidades de Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista, com mais de 45,5 mil inscritos.

                                                                                                                  Por Jornal da Chapada

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...