A manhã de feriado no Acre foi de muito trabalho para os líderes da Telexfree e da BBom. Logo pela manhã, os líderes do marketing multinível foram recebidos pelo líder da bancada federal, senador Sérgio Petecão (PSD).
Os líderes foram pedir ao senador que oriente esforços no sentido de envolver a bancada federal do Acre a apressar a tramitação e a aprovação do PL do MMN, que se encontra na Subcomissão do Marketing Multinível, da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Comércio da Câmara dos Deputados.
O senador Sérgio Petecão se dispôs a conversar com o deputado Acelino Popó, presidente da Frente Parlamentar do MMN, para antecipar para o dia 7 de novembro a Audiência Pública no Acre, marcada para o dia 14, e convidar a bancada federal.
Em seguida, os líderes foram recebidos pelo vice-presidente do Senado, senador Jorge Viana (PT), que se dispôs a ajudar os divulgadores na sua luta pela aprovação do MMN no Brasil e para que a justiça seja célere na decisão que está afetando 1,5 milhões de brasileiros.
“A partir de agora contem comigo para agir na direção que vocês considerarem mais correto, do ponto de vista de ajudar as famílias atingidas pela decisão judicial”, explicou o senador.
O deputado Moisés Diniz (PCdoB), vice-presidente da Aleac, que coordenou as reuniões, saiu muito otimista dos dois encontros.
“Eu fui procurado por um grupo de líderes de MMN do Acre e, ao mesmo tempo, recebi telefonemas dos senadores querendo se colocar à disposição. Acho que foi Deus quem organizou essa coincidência. Vamos seguir juntando apoios e solidariedade. O resto Deus faz por nós”, comemorou.
O parlamentar explicou que as próximas agendas serão com o senador Aníbal Diniz (PT) e com o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), primeiro-secretário da Câmara Federal. Ficou ainda aberta a possibilidades de os senadores Jorge Viana e Sérgio Petecão receberem os líderes de MMN dos Estados, que se encontrarão em Brasília na quarta-feira, 30.
Fonte: Ac24horas
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
0 comentários:
Postar um comentário