Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Teixeira de Freitas ganha 500 casas e estádio



  nesta semana, com o conjunto habitacional Castelinho 1, inaugurado pelo governador Jaques Wagner. O conjunto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e, no total, beneficia cerca de 2 mil pessoas.
      O governador também inaugura o estádio municipal Roberto Pereira de Almeida (Robertão), construído em parceria com o Governo do Estado, e acompanha o encerramento do programa Saúde em Movimento. teixeira
      O Conjunto Habitacional Castelinho fica na Rua Córrego da Água Vermelha, bairro do Castelinho. São 500 unidades habitacionais tipo casa, com dois quartos, área de circulação, sala, sanitário, cozinha e área de serviço.
      O empreendimento tem equipamentos de lazer, como parque e campo de areia. Em Teixeira de Freitas, o Minha Casa, Minha Vida entregou, em setembro de 2012, o residencial Ramalho, com 500 unidades.
      No total, incluídos Ramalho e Castelinho 1, estão previstas 1.820 unidades habitacionais no município, beneficiando mais de 7.300 pessoas. Na Bahia, já foram inauguradas 48.597 unidades e outras 73.947 estão em andamento.
      O estádio Robertão tem arquibancadas para mais de 3 mil pessoas, vestiário, dois bares, banheiros públicos, tribuna de honra, alambrados, bancos de reserva, dois portões de acesso, instalações elétricas, muro, duas bilheterias, pavimentação no entorno e gramado com irrigação e drenagem.
      A construção foi um convênio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com a Prefeitura. 

                                                                                                        Por Jornal A Região

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...