Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 29 de outubro de 2013

CHEGA AO FIM A PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL





 
No sábado, dia 26, o Campeonato Municipal de Futebol 2013, conheceu seus últimos classificados para semifinais. As equipes Palmeiras e Santa Cruz já estavam classificadas e apenas aguardavam pra saber quem seriam seus adversários na segunda fase do campeonato. O Santa Cruz, conseguiu a classificação por antecipação e entrou em campo apenas para confirmar a primeira colocação do grupo B. Já o Palmeiras, havia jogado a sua última partida da fase de classificação no domingo retrasado, dia 20, quando empatou com as Populares News por 2x2 e garantiu vaga na semifinais da competição.
No último fim de semana da fase de classificação quatro equipes ainda tinham chance de passar para a fase semifinal e ocupar as duas últimas vagas restantes, entretanto Santa Luzia e Populares News só podiam torcer por tropeço dos seus adversários, pois já tinham cumprido todos os seus jogos da primeira fase. Já Barcelona e Baixada entraram em campo precisando da vitória para se classificar, caso houvesse algum resultado adverso os times Populares News e Santa Luzia seriam os classificados para próxima etapa da competição.
O Barcelona, entrou pressionado, pois precisava vencer a tradicional equipe do Engenho com uma diferença de no mínimo três gols para se classificar. Ao final dos 90 minutos, enfim o alívio. Com uma vitória incontestável, o placar de 4x0 garantiu a equipe na segundo colocação da chave e uma vaga na semifinal, onde enfrentará a equipe do Santa Cruz. Esse jogo vai marcar o encontro entre o time com a melhor defesa, o Barcelona, que ainda não sofreu gol no campeonato, contra o time com o melhor ataque, o Santa Cruz, que já marcou 9 gols na competição.
No segundo jogo do dia, a equipe da Baixada, também, estava pressionada, pois precisava vencer o time sensação do campeonato, o Santa Cruz. Em caso de empate ou derrota a Baixada estaria fora da semifinais do Campeonato Municipal 2013. No entanto, o time da sede conseguiu superar as adversidades e bateu o Santa Cruz pelo placar de 2x1. Garantindo assim, a segunda vaga do grupo B. Na semifinal, a Baixada enfrentará o Palmeiras, o time mais antigo em atividade no município. Os dois times já foram “Campeão Municipal” e estão em busca do bicampeonato.
As semifinais serão disputadas nos dias 3 e 10 de novembro. Sendo que, no dia 3, Palmeiras e Baixada duelam por uma vaga na grande final. Já Santa Cruz e Barcelona entrarão em campo no dia 10 de novembro para decidir que será o outro finalista. Ambas as partidas terão início às 15h. Segundo o regulamente da competição, nenhuma equipe terá a vantagem nas semifinais, em caso de empate a classificação será decidida nos pênaltis.
O Campeonato Municipal de Futebol 2013 chega a sua reta final e os jogos prometem ser emocionantes, por isso, escolha seu time e vá prestigiar os jogos da fase final dessa competição que está movimentando o ambiente esportivo do município. Veja como ficou a classificação da fase de grupos clicando aqui.
Fonte: macajubainforma.blogspot.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...