Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Baixa Grande – Denominações Evangélicas celebram seu dia com muito louvor, orações e pregações.






Na sexta-feira(13) e sábado(14), denominações evangélicas de Baixa Grande, celebraram o Dia Municipal do Evangélico, um palco foi montado na quadra coberta do Ginásio de esporte Reinan Araújo Batista e durantes os dois dias foram entoando diversas canções evangélica. Diferente dos demais anos, esta edição trouxe apensa participação de grupos das denominações municipal.
    
Em 2010 alguns membros resolveram promover um evento com louvor e pregações envolvendo toda a denominação evangélica Municipal, este evento recebeu o nome de Aviva Baixa Grande, com o mesmo ritmo foi comemorado também em 2011, logo depois foi criado e sancionado uma lei decretando 14 de dezembro como o Dia Municipal dos Evangélicos, em 2012 montou um palco ao lado da prefeitura e contou com a participação e grupos locais e a banda Tambores Remido, recebeu criticas de muito evangélico pelo fato de em alguns dias o palco serem formado por político até mesmo concedendo placa de Moção de Louvor. que falaram criando assim o certo “palanque político” desagradando a muitos fiéis, este ano resolveram então fazer em local fechado, mais simples e sem a participação no palco de personalidades políticas.
O Dia dos Evangélicos foi sancionado pelo Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 15 de setembro de 2010 pela Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro o Dia Nacional do Evangélico.

LEIA TAMBÉM
14-12-2012 - Dia dos Evangélicos em Baixa Grande-Ba. 
 

www.baciadojacuipe.com.br
Por Ediomário Catureba - Fotos cedida

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...