Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

João Henrique convoca soteropolitanos para boicote aos shoppings da capital




O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PSL), resolveu agora trabalhar pela cidade. Após lançar campanha nas redes sociais contra a cobrança de estacionamentos em shoppings da capital baiana, JH marca um boicote para o dia 11 de janeiro de 2014. Na página, Pago Não, os 1,8 mil membros são convidados a não irem aos shoppings na data marcada. E argumenta que somente a mobilização popular pode revogar a decisão.



“Depois muito lutar,eu consegui,por cerca de 20 anos que os shoppings Centers de Salvador não cobrassem por estacionamento aos seus clientes , mas vejo agora na imprensa com tristeza que todos nós baianos vamos ser obrigados a pagar por mais este serviços. Mas nos resta a mobilização popular, nossa última fronteira de resistência” – trecho do desabafo no Facebook.
Dentre os poucos projetos aprovados, JH é autor da lei municipal 4736/1993 que impede a cobrança, quando ainda era vereador da capital. O ex-gestor ainda critica o posicionamento da prefeitura em liberar a cobrança. “Aumento de IPTU. Maior que o de São Paulo para pagarmos entre janeiro e fevereiro/2014 (E a Justiça já derrubou o de São Paulo. ). Subida vertiginosa dos preços de estacionamentos particulares. ao longo do ano de 2013 em toda a cidade, e agora esta liberação da prefeitura para os Shoppings cobrarem estacionamento da gente. É, muita escorcha em cima do povo!”

Fonte:http://bocaonews.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...