Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TelexFREE 2014: Empresa pode entrar no ramo de telefonia celular e desbancar a poderosa Skype e o revolucionário WhatsApp






Mesmo bloqueada no Brasil há mais de 180 dias, com base em meros indícios de pirâmide financeira, por determinação do Governo do Estado do Acre, inicialmente através do Procon-AC (demandante da ação), órgão diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), a TelexFREE não para de crescer e apresentar produtos e serviços revolucionários na área de telecomunicação, é o que revelam fontes do Acrealerta, diretamente do navio onde ocorre a 1ª Convenção Internacional da empresa.
O primeiro e principal produto oferecido pela empresa, 99TelexFREE, uma assinatura mensal no valor inicial de US$49.90 em que os Divulgadores e usuários podem ligar 0800, ilimitado, para qualquer celular ou fixo em mais de 40 países, deixará de ser o carro chefe do vasto portfólio 2014.
Mas, a maior novidade para 2014 deve ser mesmo a possibilidade de a empresa oferecer, além dos serviços VoIP, serviços de telefonia celular com atuação nos EUA e em mais 60 países, inclusive no Brasil, a TelexFREE mobile.
Outra grande possibilidade será o Telex business que deve vir com grandes novidades. Fontes do Acrealerta revelaram que uma empresa parceira, ainda não divulgada, poderá disponibilizar 49% das suas cotas para os Divulgadores, que poderão tornar-se sócios de uma das maiores redes internacionais de telefonia global.
NO portfólio, estaria ainda um aplicativo TelexFREE que promete desbancar o poderoso sistema de comunicação WhatsApp, que hoje tem aproximadamente 300 milhões de usuários em todo o mundo.
Com a legião de Divulgadores, a TelexFREE Interacional pode, inclusive, desbancar outra gigante no mercado de telecomunicação, fornecendo gratuitamente aos seus usuários diversos serviços atualmente cobrados pela Skype, a exemplo de conferências de voz e vídeo.
A explosão da marca TelexFREE no Brasil foi demonstrada também num relatório que revela a força da empresa no Brasil, que aparece em segundo lugar no ranking da Google no tocante aos assuntos mais pesquisados por internautas brasileiros, segundo o relatório anual Zeitgeist. Os três assuntos mais procurados foram "BBB 13", "TelexFREE" e "Salve Jorge", respectivamente.
Fonte: Acre Alerta

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...