Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Santos põe Corinthians na roda e goleia na Vila Belmiro





Peixe massacra Timão em noite polêmica para a arbitragem; equipes reclamam de pênaltis



    Rede corintiana balançou muitas vezes na Vila BelmiroFernando Dantas/Gazeta Press
    Santos e Corinthians fizeram o primeiro clássico do Paulistão 2014 nesta quarta-feira (29), na Vila Belmiro, pela quarta rodada, e o Peixe venceu por impiedosos 5 a 1.

    Classificação e jogos

    Destaque da partida, Arouca liderou o time praiano, que colocou a equipe da capital na roda e fez o corintiano pensar na volta de Tite, afinal melhor empatar por 0 a 0 do que levar uma goleada do rival e ouvir a torcida adversária gritar olé durante todo o segundo tempo.

    A partida, que teve como um dos auxiliares Emerson Augusto de Carvalho, bandeira que validou o gol santista com triplo impedimento em 2012 contra o mesmo Corinthians, teve polêmica.

    Já no primeiro gol do Peixe, que saiu aos dez minutos do primeiro tempo, Arouca pegou sobra de bola e bateu de fora da área, Alan Santos, em impedimento, atrapalhou o goleiro Walter, que aceitou.

    Aos 22 minutos, novamente Arouca fez a diferença. O volante ganhou de Diego Macedo na direita e cruzou na cabeça de Gabriel, que ampliou de cabeça.

    Antes dos 2 a 0, o Santos parecia ter entrado ligado no jogo,  enquanto o Timão estava com o pé no freio. Após os sustos, porém, o Corinthians entrou no jogo e foi para cima, conseguindo descontar aos 23 minutos, em chute rasteiro de fora da área de Guilherme.

    Ainda no do primeiro tempo, no finalzinho, dois lances polêmicos: no primeiro, Guerrero recebeu livre dentro da área e no momento da finalização foi desarmado pela zaga, gerando reclamações dos corintianos com o árbitro Paulo César de Oliveira. No lance seguinte, Ralf deu jogo de corpo em Cicinho dentro da área, mas a jogada também foi ignorada pelo juiz.

    Na segunda etapa, o Santos voltou com tudo e aumentou a diferença logo aos seis minutos, com Thiago Riberiro, que de frente para Walter após furada da zaga corintiana. Aos 17, mais uma vez o sistema defensivo do Timão falhou, deixou a bola cruzar a área e encontrar Bruno Perez, que, livre, só empurrou para a rede: 4 a 1.  Ainda teve tempo para Thiago Ribeiro deixar o dele, aos 32, após boa jogada individual.

    Os times voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo fim de semana. No sábado (1º), o Santos joga novamente na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP, às 19h30. Já o Corinthians pega a Ponte Preta, às 17h de domingo, no Moises Lucarelli, em Campinas.                                                                                                                  Fonte: http://esportes.r7.com
     

     

    0 comentários:

    OUÇA NOSSA RÁDIO !

    BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

    CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

    Micareta de Baixa Grande-2015

    Bloco- As Poderosas

    O urso na Micareta de Baixa Grande

    Baile à Fantasias-Micareta-2015

    PREPARE-SE !

    Arquivo do blog

    VISITE DAMOTTA NEWS

     

    Zero Hora

    Últimas notícias

    Carregando...