Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Datena faz enquete e quebra CD de Justin Bieber ao vivo na TV






Revoltado com o “mau exemplo” que Justin Bieber estaria dando aos jovens, depois de ser preso dirigindo embriagado, José Luiz Datena dedicou boa parte do seu programa policial, nesta sexta-feira (24), a ofender o cantor, a quem chamou de “moleque”.
datena
“Isso aqui não é programa de fofoca, mas esse cara é um astro mundial e deu um péssimo exemplo'', repetiu ao longo da tarde. O mais curioso do protesto do apresentador do “Brasil Urgente” foi a enquete que colocou no ar: “Datena deve datenapisanocdquebrar o CD do Justin Bieber?'' O resultado parcial, às 18h, era favorável, com 3.111 votos, enquanto 626 se manifestaram contra. Às 18h35, Datena jogou o CD no chão e o quebrou com o pé (reprodução à esq.). “Esse moleque é um babaca'', decretou.
Quebrar discos no ar está longe de ser uma novidade na TV. O apresentador Flavio Cavacanti (1923-1986) fazia isso no programa “Um Instante Maestro”, na década de 60 do século passado.
Os fãs de Justin Bieber protestaram contra Datena, enviando mensagens ofensivas ao apresentador via Twitter. “Se esse moleque não for parado, vai ter um fim que nem a Amy (Winehouse). Tô ficando com mais raiva dele por causa da reação de vocês, fãs'', respondeu.
Ampliar

Justin Bieber disputa racha e é detido; veja imagens29 fotos

13 / 29
23.jan.2013 - Imagem de Justin Bieber fichado pela polícia foi divulgada pelo Twitter do departamento de polícia de Miami Leia mais Reprodução/Twitter
Fonte:http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...