Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pé de Serra - Moradores comparecem ao escritório da Embasa em Riachão do Jacuipe protestar contra a falta de água








O baixo nível de água na Barragem de São José do Jacuípe tem causado problemas para a população dos municípios do Território da Bacia do Jacuipe. Com seguidos problemas na rede adutora, o sistema de abastecimento de água é interrompido constantemente.

Diante de tais problemas, nesta quinta-fera (23), um grupo de moradores do Povoado de Santo Agostinho, município de Pé de Serra, resolveu vir até o escritório da Embasa, em Riachão do Jacuípe, para protestar. O quadro era de muita revolta, com os manifestantes portando cartazes com frases irônicas para enfatizar a situação adversa.

O problema de falta de água também vem se agravando em outros municípios da região, que, apesar de não cair água nas torneiras, todo mês o recibo chega para que seja pago. ''Aqui em Candeal não me recordo quando tivemos água. Estamos passando por sérias dificuldades'', disse uma moradora de Candeal que não quis se identificar.

A nossa reportagem tentou um contato com Álfio Pinto Neto, gerente da Embasa de Riachão do Jacuípe, para falar sobre o assunto, mas o mesmo estava viajando e só retornará à cidade na próxima segunda-feira (27).

Por Noroel Fernandez

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...