Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mais de 100 quilos de drogas são apreendidos no município de Bom Jesus da Lapa






Bandidos trocaram tiros com a polícia; dois morreram



Droga foi apreendida durante operação conjunta das polícias Civil e Militar na Fazenda JibóiaDivulgação


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu mais de 100 quilos de drogas e armamento na Fazenda Jibóia, na zona rural de Bom Jesus da Lapa. O material apreendido, na terça-feira (28), estava acondicionado em cinco galões de 50 litros enterrados no quintal da propriedade.

A operação foi deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão contra os traficantes Franclin Darleg Oliveira e João Batista Vieira, e também de busca e apreensão na fazenda Jibóia.
 
Segundo o delegado Leonardo Soares, as investigações para se chegar aos criminosos levaram cerca de seis meses. Na fazenda, foram apreendidos 63 quilos de crack, 49 quilos de maconha e 5,5 quilos de cocaína. Três pistolas 9mm e calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra de ar comprimido, duas carabinas calibre 22, 12 carregadores, farta munição, sete rádios comunicadores e R$ 28 mil em espécie.

Leia mais notícias no R7 BA

Dois veículos também foram encontrados no local, uma motocicleta Honda Bros NXR, placa OUH-1535, um automóvel Polo preto, placa DIE-9504.
Material apreendido estava acondicionado em galões de 50 litros enterrados no quintal da propriedadeDivulgação
De acordo com a polícia, os a dupla e mais um comparsa atiraram quando perceberam a
chegada dos policiais, que reagiram. Vieira e o homem ainda não identificado foram feridos e levados a um hospital de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiram.
 
Já Oliveira, que conseguiu fugir do cerco à fazenda, foi preso nesta quarta-feira (29), ao se apresentar na sede da Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Bom Jesus da Lapa. Ele é integrante da quadrilha do traficante Francileno de Jesus Nunes, o “Su”, que se encontra no presídio da Mata Escura, em Salvador.
 
Fonte:http://noticias.r7.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...