Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 25 de janeiro de 2014

Manaus:Jovem cai de moto e é socorrida por ladrões





Manaus/AM - Depois de prestar socorro à funcionária do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), jovens roubam moto, mas são presos na mesma hora. Quem saiu ganhando foi a vítima: a moto voltou com tanque cheio.
A funcionária do Ciops Luciana Cerdeirinha Almeida, 25, sofreu um acidente quando pilotava sua moto na tarde desta sexta-feira, pela avenida Camapuã, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Para sua sorte, ou azar, foi socorrida de imediato por dois jovens: Antônio Castro Amorim, 21, e David Bastos Melo, 18, que a levaram ao pronto-socorro Platão Araújo e aguardaram até vê-la atendida.
Foi nesse momento que os jovens viraram bandidos: pegaram a moto de Luciana e saíram em disparada pelas ruas da Zona Leste. Só que a moto estava quase na reserva e tiveram que parar para abastecer.
Enquanto isso, Luciana acionou policiais militares via 190 e a Força Tática saiu em perseguição da dupla que foi presa em flagrante e Luciana recebeu a motocicleta de volta com o tanque cheio graças aos “bons samaritanos”.
Fotos: Wallace Brayan
Portal do Holanda

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...