Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Várzea do Poço - Posto de combustível é assaltado na noite de terça-feira.







No Início da noite desta terça-feira, 28 de janeiro de 2014, por volta das 18:40 hs, um homem aparentando 30 anos, assaltou com arma em punho o Posto Avenida, localizado na Praça Soares da Cunha, Centro de Várzea do Poço.

Segundo testemunhas que estavam no momento, o homem chegou pedindo para trocar um dinheiro, observou o local, em seguida dirigiu-se ao funcionário sacou um revolver anunciou o assalto, o frentista entregou o dinheiro que estava no bolso sem esboçar reação. A todo o momento ele falava que não era para reagir que outro compassa estava vendo tudo. Logo após a ação o elemento fugiu a pé.

A polícia Militar foi acionada e no comando dos Soldados Vilas Boas e Galvão, foram feitas diligencias e na madrugada desta quarta-feira, (29), por volta das 4:40 hs o suspeito foi visto na BA 417 entrando no ônibus da São Luiz que faz linha para Feira de Santana provavelmente para assaltar, ao avistar a polícia o elemento fugiu pelo matagal deixando um revolver, celular, dinheiro e outros pertence.

Os objetos recuperados se encontram na delegacia para as providencias cabíveis. A Polícia continua no encalço.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...