Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio e é internada






Atriz voltava de uma festa em seu carro, um Range Rover Evoke, com uma prima e um amigo. Alta está programada para o fim de semana



Foto 1 / 17
AMPLIAR FOTOS
Carro em que se acidentou a atriz Isis Valverde
Carro em que se acidentou a atriz Isis Valverde - AgNews
(Atualizada às 18h)
A atriz Isis Valverde foi internada no Rio após sofrer um acidente de carro. O empresário da atriz, Márcio Damasceno, afirmou por telefone ao site de VEJA que o acidente foi grave, e que a atriz sofreu uma fratura na vértebra C1, mas ela está fora de perigo. Apesar da fratura, informou Damasceno, a atriz tem condições de deixar o hospital caminhando normalmente, com um colar cervical. A alta está programada para o fim de semana. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, na Estrada do Itanhangá.
De acordo com a versão divulgada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, o veículo era conduzido pela prima de Isis, Mayara Nable. O carro pertence a Isis. Próximo ao local do acidente, era realizada uma blitz da operação Lei Seca, mas a batida ocorreu antes. Ainda assim, Mayara foi abordada por agentes da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do etilômetro, de acordo com a Polícia Civil. 
A atriz voltava de uma festa, segundo o empresário. Além dela, estavam no carro a prima Mayara e o produtor Gabriel Maciel. Os três ocupantes do veículo conversavam quando, por distração de quem dirigia, o Range Rover caiu em um barranco e bateu em um poste, de acordo com as informações divulgadas pelo empresário. 
Com a pancada, Isis chegou a desmaiar, mas recobrou os sentidos e foi para casa, na Barra da Tijuca, acompanhada pela prima e pelo amigo do amigo, pela versão de Damasceno. Já a polícia diz que Mayara foi encaminhada ao hospital, logo depois da batida, e levada posteriormente ao Instituto Médico Legal para ser submetida a exame de embriaguez.
"Num primeiro momento, eles não perceberam a gravidade do acidente. Por isso não aguardaram socorro", disse Damasceno, explicando o motivo de o grupo ter seguido para a casa da atriz.
Segundo a polícia, não foi constatada embriaguez de Mayara. Ela já prestou depoimento. Isis e o amigo Gabriel também vão ser intimados a comparecer à delegacia. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas pelos policiais.
O Range Rover avariado, com muitos estrados do lado esquerdo, foi fotografado no início da tarde, no condomínio do amigo da atriz. O veículo não tem registro de multas no Estado do Rio.

Fonte:http://veja.abril.com.br     Por:Daniel Haidar, do Rio de Janeiro

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...