Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Filho de mairiense participa da novela "Amor à Vida" da TV Globo







Marcus Dioli, filho de Suzete Santos, natural de Mairi, estreou na novela "Amor à Vida" da TV Globo. Ele interpreta o personagem Glaucio, novo copeiro da Pilar.

Atualmente, Marcus mora no Rio de Janeiro. Ele é filho de Suzete, irmã da mulher de Gileno Sena, de Mairi. Neste sábado, 25 de janeiro de 2014, o ator apareceu em mais uma cena, onde Pilar se assusta quando Félix conta para a família que Mariá é tia de Aline.

Félix perguntou para Pilar quem é o novo copeiro. Pilar disse que o Wagner pediu demissão e que esse novo copeiro será tão bom ou melhor que o Wagner. Felix perguntou para o copeiro: qual o seu nome querido? Ele respondeu: Glaucio. Confira a participação de Glaucio (Marcus Dioli).
 http://www.youtube.com/watch?v=hm-voIHOYFk

Ainda neste sábado, Félix, Pérsio e Bruno chegaram à casa de César e surpreenderam Aline e Ninho. César tentou atingir Aline. Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Depois de ajudar Félix (Mateus Solano) a tirar o pai das garras de Aline (Vanessa Giácomo), Pérsio (Mouhamed Harfouch) procura Rebeca (Paula Braun) pela casa de César (Antonio Fagundes). O médico reconhece a namorada através do vidro do quartinho dos fundos e não acredita quando a vê amordaçada.

Assim que finalmente é libertada, Rebeca faz um desabafo. “Eu tive tanto medo de morrer”, diz. Pérsio pede para ela não falar nada, pois está muito fraca. Aliviado por encontrar a amada com vida, o palestino trata logo de tirá-la do cativeiro e levá-la para o hospital.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...