Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Colisão envolvendo carro e moto no trecho da BA-130, que liga Mairi a Várzea da Roça












Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, por volta das 9h30min, aconteceu um grave acidente envolvendo um Gol Bola e uma moto no trecho da BA-130, que liga Mairi a Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o condutor da moto Honda Fan, de prenome Genivaldo, gari da prefeitura de Várzea da Roça, seguia sentido Mairi, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o Gol Bola que trafegava no sentido contrário, conduzido por Ademilsom da Cruz Pacheco.

Genivaldo foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi. O condutor do Gol foi encaminhado para o hospital de Várzea da Roça. Os dois moram em Várzea da Roça.

Com o impacto da batida, o carro ficou com a frente destruída e a moto ficou com a jante e as bengalas empenadas, pneu estourado, painel quebrado e outros acessórios danificados. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Várzea da Roça estiveram no local registrando o Boletim de Ocorrência. Depois, Genivaldo foi transferido para o HGE, em Salvador.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...